A secretária de Gestão e Governo de Farroupilha, Elda Bruttomesso, em entrevista à Spaço FM, explicou sobre o horário de atendimento para denúncias via ouvidoria do município. Conforme a secretária, o volume de denúncias aumentou em razão dos cuidados para evitar a contaminação do coronavírus.

Elda salientou que a ouvidoria atende todos os dias, das 8h às 17h, incluindo sábados, domingos e feriados. Quanto ao grau das denúncias e principalmente de aglomerações de pessoas, ela explicou que a fiscalização da prefeitura não tem o poder repressivo, mas sim, o poder administrativo, para orientar, autuar, e multar.

Para dispersão das pessoas, a fiscalização conta com o apoio de policiais militares e fora do horário de atendimento as pessoas devem ligar para o número 190, que é da Brigada Militar.

O subcomandante do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Juliano Amaral também comentou sobre as ações do policiamento quanto ao trabalho de auxílio à fiscalização da prefeitura e a dispersão das pessoas em casos de aglomerações.

O telefone da ouvidoria é (54) 9 8404-5537.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!