O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), através da comissão eleitoral, acatou o pedido de impugnação por parte do Ministério Público de três candidatos, sendo eles Ivanor Romagna, Valéria Miranda e Gisele Sena.

Outros dois candidatos, que tiveram os nomes preservados, bem como as motivações da impugnação, também receberam o mesmo tratamento por parte da comissão. Os cinco candidatos tem agora cinco dias úteis, ou seja, até sexta-feira, dia 25, para apresentar defesa junto à comissão que está analisando os processos.

O presidente do Comdica, Vinícius Grazziotin de Cesaro explicou que após a apresentação da defesa dos candidatos, a comissão irá analisar cada caso e decidirá se vota pela cassação ou pela absolvição. Ele acredita que independente da decisão, haverá processo pela parte interessada ao caso.

Grazziotin destacou que é possível que a comissão sofra pressão de ambos os lados durante as análises das defesas, mas tem certeza da lisura, profissionalismo e imparcialidade dos integrantes da comissão para o julgamento.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!