O prefeito de Farroupilha, Claiton Gonçalves, afirmou a necessidade de entender como foram feitas parcerias de administrações passadas com outros municipios para a realização de manutenções no trecho asfáltico da localidade de Vila Rica, em Farroupilha.

O prefeito destacou que precisa da autorização do Ministério Público para realizar a manutenção na via. “Assim que eu tiver um deslindar de aplauso do Minitério Pùblico, nós vamos dentro dos nossos equipamentos ajudar essa comunidade. Eu preciso entender como posso ajudar, sem estar ferindo a ética do dinheiro público”, explicou.

Recentemente, circulou um vídeo nas redes sociais de moradores fazendo brincadeiras irônicas ao assar carne e colocar espumante gelar dentro dos buracos da rodovia. uma moradora apresenta a situação, afirmando que é sexta-feira e por isso está "comemorando", com um brinde da bebida no final do vídeo. 

A prefeitura também pavimentou várias localidades do interior como a Linha Jacinto e Linha 80, além de trechos urbanos nas ruas Raineri Petrini, 25 de Julho e Porto Alegre.  

Ouça o áudio abaixo 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!