A Rua Porto Alegre, no bairro Industrial, em Farroupilha, está recebendo a preparação para o asfaltamento nesta quarta-feira, 21. O início da obra é marcado pela retirada dos paralelepípedos. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Roque Servergnini, acompanhou a obra junto à reportagem da Spaço durante o Panorama, no qual explicou os processos do trabalho.

De acordo com Servergnini, a rua receberá um investimento de cerca de R$ 500 mil. "O investimento será divido entre drenagem e asfaltamento. O trabalho ocorrerá até o final desta quarta”, explicou.

O prazo para a entrega da obra é de 15 dias e o trânsito será parcialmente interrompido. 

Além desta, as localidades de Nova Sardenha, Linha Muller, Linha Ely, Linha 30, e Salto Ventoso estão recebendo melhorias. Já a Linha Jacinto será asfaltada quando a temperatura passar de 10ºC, uma vez que o asfalto não fica totalmente fixado se isso não acontecer.

Ruas Raineri Petrini e 25 de Julho

As Ruas Raineri Petrini e 25 de Julho, no bairro Santo Antônio e Pio X respectivamente, também serão asfaltadas até a Escola Estadual José Fanton. Esta obra já estava em andamento, porém devido a demora, os buracos tomaram conta das vias.

Na última quinta-feira, 15, a prefeitura realizou a manutenção das ruas depois das reclamações dos moradores e usuários.

As obras devem ser retomadas nesta quinta-feira, 22, e têm o prazo de entrega de dois dias. Ainda de acordo com o secretário, o asfaltamento das ruas que dão acesso ao bairro Monte Verde, Cooperativa Vitória e Loteamento Milanês, e a Rua São Vicente, no bairro Vicenza, que acessa o Cinquentenário, poderão iniciar em outro projeto.

Ouça os áudios abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!