A União das Associações de Bairros (UAB) entregou algumas demandas para a prefeitura de Farroupilha durante uma reunião na noite desta quinta-feira, 9, no Salão Nobre da administração municipal. Os pedidos incluem agilidade nas obras da Rua São Vicente e pavimentação ou conserto da Rua Domênico Fim e Ernesto Fetter, nos bairros Cruzeiro e Cinquentenário.

Além destas, ainda há solicitações para os bairros Santo Antônio, Primeiro de Maio, Cooperativa Vitória e Monte Verde. "Nós sabemos de tudo que está acontecendo hoje. Mas sabemos também que é preciso que as coisas andem. Cinco meses é um tempo legal que ele pode fazer sim”, destacou o presidente da UAB, Dilço Batista, se referido ao tempo que resta da atual administração do prefeito Pedro Pedrozo.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Trânsito, Gelson Parodes, salientou que as demandas já são conhecidas e algumas estão encaminhadas. "Esgoto, inundação, tapa-buracos e iluminação pública. Essas devem ser as nossas prioridades nos próximos dias”, pontuou.

O prefeito não compareceu ao encontro, pois estava em um reuinião emergencial com prefeitos da região em Pinto Bandeira para tratar dos bloqueios de algumas rodovias ocasionados pelos deslizamentos de barreiras.

OUÇA OS ÁUDIOS ABAIXO 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!