Todos os vereadores de Farroupilha assinaram um ofício solicitando a prorrogação do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (Iptu) por mais 60 dias. O imposto já havia sido prorrogado por 60 dias e a cota única e a primeira parcela venceram em 20 de maio

Conforme o vereador Kiko Paese (PP), algumas pessoas procuraram os parlamentares para informar que estavam com dificuldades de fazer o pagamento por conta da crise econômica causada pelo coronavírus.

Paese destacou que realizou uma reunião com seu partido para fazer um ofício junto a todos os vereadores com o intuito de pedir a prorrogação. “O Fabiano Piccoli (PSB), que é o líder de governo, assinou o recebimento e entregou para o prefeito ver a possibilidade”, comentou.

Ainda o vereador ressaltou que teve uma conversa com o prefeito Pedro Pedrozo (PSB) e sentiu que se houver possibilidade da prefeitura postergar o prazo, Pedrozo ajudará a comunidade. “Eu até vi uma boa vontade do prefeito”, salientou. A iniciativa está sendo analisada pelo secretário de Finanças, Gilberto Galafassi.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!