O ex-governador, José Ivo Sartori, foi o palestrante de uma reunião-almoço, promovido pela Câmara de Indústria, Comércio e Serviço (CIC), de Caxias do Sul, nesta segunda-feira, 2, depois de ficar sem falar em público quase um ano. Conforme Sartori, atualmente não há lideranças com visão social e sim apenas individualistas e que os municípios precisam de mais união para fazer a diferença. 

O ex-governador afirmou que as pessoas utilizam muito as redes sociais para opinarem sobre um assunto, sem ter um prévio conhecimento dele. “As pessoas se escondem atrás de um computador e escrevem o que bem querem”, comentou.

Outro ponto abordado no encontro, foi o radicalismo da política atual, uma vez que se as pessoas são contra o governo, são taxadas de esquerdistas. Ele ainda ressaltou que direita está indo para o mesmo caminho.

Além de salientar que o último resultado das eleições, apontou um desejo da população por mudança, também destacou que política é vocação e por isso não adianta apenas querer a mudança, mas é necessário saber como conduzi-la. “Nenhuma obra é mais importante do que as obras sociais, mesmo aquelas que não aparecem”, concluiu.

Leia Também

Deixe o seu comentário!