O ex-governador José Ivo Sartori foi o palestrante de uma reunião-almoço promovida pela Câmara de Indústria, Comércio e Serviço (CIC) de Caxias do Sul nesta segunda-feira, 2, depois de ficar sem falar em público por quase um ano. Conforme Sartori, atualmente não há lideranças com visão social, mas apenas individualistas. Para ele os municípios precisam de mais união para fazer a diferença. 

O ex-governador afirmou que as pessoas utilizam muito as redes sociais para opinarem sobre um assunto sem ter um prévio conhecimento dele. “As pessoas se escondem atrás de um computador e escrevem o que bem querem”, comentou.

Outro ponto abordado no encontro foi o radicalismo da política atual, uma vez que se as pessoas que são contra o governo são taxadas de esquerdistas. Ele ainda ressaltou que direita está indo para o mesmo caminho.

Sartori apontou um desejo da população por mudança, e também destacou que política é vocação e por isso não adianta apenas querer a mudar, pois é necessário saber como conduzir. “Nenhuma obra é mais importante do que as obras sociais, mesmo aquelas que não aparecem”, concluiu.

Leia Também

Deixe o seu comentário!