Álvaro Jacobsen não é mais o gerente da Companhia Rio-grandense de Saneamento (Corsan). O novo gerente da empresa, Elton Luiz Ernzen assumiu o cargo na última sexta-feira, 8. Jacobsen afirmou em entrevista à Spaço FM que o cronograma de obras que está em andamento será respeitado.

De acordo com Jacobsen, a Corsan pode mantê-lo em Farroupilha como funcionário ou mandar ele para sua cidade natal, Santa Cruz do Sul. “Estou deixando o cargo com a sensação de dever cumprido. Agradecer a nossa população, a Câmara de Vereadores. Deixamos Farroupilha com um canteiro de obras, isso é um orgulho muito grande para mim”, enalteceu. Durante o tempo que ficou no município foram investidos R$ 40 milhões na cidade.

A Corsan também participará da audiência pública que tratará dos problemas de abastecimento e qualidade da água no município. A companhia pretende apresentar novas propostas para Farroupilha com o intuito de dar continuidade ao trabalho. 

A empresa está realizando a construção de duas adutoras em Nova Sardenha e na Linha Alencastro, além de um reservatório no bairro Pio X de dois milhões de litros. Essas obras têm um prazo máximo de oito meses para serem entregues. 

Ouça o áudio abaixo 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!