O presidente da UAB de Farroupilha Jorge Cenci, fala sobre a saída do coordenador do Orçamento Participativo Paulo Schneider por questões de relacionamento pessoal com o secretário de Obras Roque Severgnini. Jorge Cenci já convocou uma reunião para esta segunda-feira com os presidentes das associações de bairros para conversar sobre o assunto. Segundo Cenci a preocupação é grande em virtude das declarações de Schneider de que recursos do orçamento participativos estariam sendo encaminhados para pagar festas relacionadas aos 80 anos do município. Ele disse que foi pego de surpresa.
Confira entrevista no link abaixo

https://soundcloud.com/radiospacofm/presidente-da-uab-convoca-reuniao-extraordinaria-com-presidente-de-bairros-depois-de-saida-do-coordenador-do-op
 
Com a informação da saída de Paulo Schneider da coordenação do Orçamento Participativo, várias pessoas de vários bairros ficaram em dúvidas na continuidade de obras no município. A reportagem levou-as até o secretário de Obras e Trânsito Roque Severgnini e conversou sobre esses questionamentos. Roque também tranqüiliza o presidente da UAB Jorge Cenzi, que o dinheiro que é encaminhado para obras será utilizado em obras e não em festas.
Confira no áudio abaixo.

 

Áudios

Deixe o seu comentário!