O Spaço Livre deste sábado, 14, recebeu como convidado o psicólogo, economista e presidente da Associação Brasileira de Psicólogos Espíritas, Ubirajara Frontin de Oliveira, que veio acompanhado com Beatriz Sosnoski, Hermes Basso e Valter Lima. Durante o programa ele comentou sobre experiências que a vida proporciona a cada um e abordou o assunto ‘A pessoa que eu quero ser’.

Conforme Ubirajara, Deus dá chances e mostra caminhos, só depende de cada um criar o seu. “Você, eu, todos nós somos artífices dos nossos destinos, a construção do meu destino me cabe, sou eu é que vou fazer, Deus já fez a sua parte, ele está presente em todo momento da minha vida para me ajudar caso eu queira ser ajudado, porque se eu não quiser ser ajudado ninguém vai me ajudar, porque eles respeitam meu livre arbítrio”, destacou.

Ele ressaltou que as pessoas estão mudando a maneira de olhar as coisas. Segundo ele, as experiências são lições de vida. “O nosso olhar ele vai só para as questões do julgamento, da crítica, e eu não tenho que criticar nada, eu não tenho que julgar nada, nem ninguém, eu tenho que me criticar, eu tenho que me julgar”, opinou.

Deixe o seu comentário!