O secretário de Meio Ambiente, Pablo Uez e o ex-vereador Tiago Ilha, que também exerceu o cargo de secretário da mesma pasta, estiveram vistoriando na manhã desta quinta-feira, 6, as obras da Corsan em Farroupilha. O objetivo foi obter informações quanto ao andamento e o cronograma das atividades.

Eles foram recebidos pelo engenheiro civil Bruno Mariotti e pelo gerente da unidade no município, Elton Luiz Ernzen, que fizeram o acompanhamento durante as vistorias.

Eles visitaram as obras da construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), localizada no bairro Santa Catarina, e a execução das obras de instalação do novo reservatório com dois milhões de litros de água, que fica nas dependências da unidade no bairro Pio X.

Conforme Tiago e Pablo, apesar da paralisação momentânea dos trabalhos na ETE no bairro Santa Catarina, as obras se encontram dentro do cronograma de ação. As obras do reservatório estão em pleno andamento e com previsão de conclusão dentro do prazo estabelecido para o final deste ano.

Em entrevista à Spaço FM, eles ressaltaram que o município continuará acompanhando e fiscalizando o andamento dos trabalhos, pois além de ser a aplicação do dinheiro público, são obras esperadas há muito tempo pela comunidade.

 

Deixe o seu comentário!