O Clube Parque das Águas de Farroupilha terá águas termais em 2019. A previsão para a liberação das novas piscinas com água naturalmente quente deve ocorrer no mês de abril de acordo com o diretor proprietário Célio Masson. Ele enfatizou ainda que todas as licenças ambientais obedecem as legislações e que as expectativas para o início das atividades são as melhores.

Além disso, o clube já está preparado para a temporada de verão. Com uma completa estrutura de lazer, o parque oferece diversas opções de entretenimento que incluem 10 piscinas, sendo duas térmicas, uma piscina com bar molhado, três parques aquáticos infantis e quatro piscinas com toboágua. O parque conta também com toboágua com bóia, escorregadores, free-fall, um toboágua aqualooping, quiosques de churrasqueiras coletivas e individuais, restaurante e lancherias.

Para os adeptos aos esportes o local possui quadras poliesportivas, duas quadras de vôlei de areia, quadra de paddle, duas quadras de tênis, duas quadras futebol sete e 24 cabanas mobiliadas. Também há espaço para camping e motorhome, trilha ecológica, cascatas naturais, entre outras atrações.

Os ingressos, passaportes ou pacotes promocionais podem ser adquiridos no site www.site.parquedasaguas.com.br.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!