A missão empresarial organizada pela Univresidade de Caxias do Sul (UCS) aos Estados Unidos com integrantes farroupilhenses foi cancelada por conta da pandemia de coronavírus que afeta o mundo.

A viagem de 10 diais ocorreria em 21 de março com visitas à empresas de alta tecnologia, comércio, vinícolas e órgãos financeiros do Vale do Silício, em San Francisco, na Califórnia. Entre as companhias que seriam visitadas estão a Amazon, a Tesla e vinícolas com sistema hi-tech.

De acordo com o presidente da Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócios de Farroupilha (Cics), José Carlos Trujillo, em um primeiro momento, a ida ao país americano foi cancelada e será reorganizada após a situação do coronavírus ser superada. “Não adianta nós irmos para lá e encontrar um Google ou uma Apple, por exemplo, fechadas”, afirmou. Ainda não há uma nova data prevista.

Segundo o integrante da entidade, Daniel Bampi, haverá uma reunião com a comissão da viagem para definir os próximos passos. O grupo é formado por 20 pessoas da Cics de Farroupilha e CIC de Caxias do Sul.

Deixe o seu comentário!