O diretor-presidente e fundador das Lojas Colombo, Adelino Colombo participou de uma entrevista exclusiva durante o programa Fim de Expediente desta quinta-feira, 12, e contou sobre os investimentos que a empresa está projetando para os próximos anos.

Colombo também comentou que neste ano em que a marca comemora seis décadas nunca viu uma crise igual a que o Brasil está apresentando. Mesmo em meio a esta instabilidade na economia, o empresário destacou que as Lojas Colombo seguem inovando e trabalhando novos produtos para apresentar mais oportunidades para seus clientes. Uma delas é a modalidade Marketplace, onde o cliente pode comprar uma infinidade de produtos de diversos setores através da internet, sempre com a garantia Colombo.

O fundador do grupo destacou que está trabalhando há mais de 73 anos e não pretende parar. Ele ainda divulgou que para este ano a Colombo irá comercializar outros produtos em paralelo com os eletrodomésticos, mas ainda está trabalhando o tema em sigilo.

Sobre economia, o empresário ressaltou que o país está no caminho certo e que se seguisse como estava antes da última eleição que elegeu Jair Bolsonaro, o Brasil poderia estar como a Venezuela. “Eu continuo sendo otimista, eu acredito neste país”, destacou.

Ele também apoiou as reformas que estão ocorrendo e também o trabalho que está sendo desenvolvido pelo atual presidente, mesmo que em alguns momentos ele se manifeste de forma inadequada.

OUÇA A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Deixe o seu comentário!