O empresário farroupilhense Fabiano Feltrin está em Dubai, participando da convenção internacional de 2019 do Hard Rock Cafe. O objetivo é aprimorar cada vez mais o conhecimento e a qualificação no atendimento e na satisfação ao cliente. Também estão presentes na convenção o presidente mundial da rede, o vice-presidente Aníbal Fernandez e o diretor da marca no Brasil, Alex Pongor.

Na abertura do encontro o presidente mundial citou Fabiano Feltrin por diversas vezes e destacou o empresário como o principal gestor de Hard Rock Cafe no mundo entre 76 países em 190 unidades, pela capacidade de gerar satisfação aos seus colaboradores e aos seus clientes. Ele elogiou o empreendimento em Gramado por estar entre os melhores índices, acima dos padrões internacionais, sendo um dos melhores existentes. 

Para o presidente internacional da franquia, Feltrin é reconhecido pelo seu grande talento artístico, sendo o único Elvis oficial do próprio Hard Rock, o qual fará o show de encerramento da convenção mundial em Dubai.

Conforme Stephen Judges, Fabiano faz tudo com muita paixão, seja nos seus shows, no contato com os clientes e na administração dos seus negócios. "Ele consegue transformar a experiência do cliente em um momento mágico, incrível, inesquecível”, ressaltou. 

Em entrevista à Spaço FM, direto de Dubai, Feltrin e o diretor da marca no Brasil, Alex Pongor comentaram sobre a convenção e os próximos investimentos da franquia no Brasil.

Ouça a entrevista no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!