O presidente do Grupo Feltrin, Giancarlo Feltrin, a diretora do segmento imobiliário e de CFO do segmento gastronômico, Amanda Feltrin, e o diretor do segmento gastronômico, Eduardo Stockmanns Henz, participaram do programa Fim de Expediente desta quarta-feira, 9, e anunciaram as novidades que entram em funcionamento ainda no mês de dezembro e o planejamento para 2021.

Um dos destaques é o Bob’s Shake, que deve iniciar as atividades em Farroupilha até o próximo sábado, 19. A loja está sendo montada no Centro Comercial Feltrin & Giuliatto, na Rua Júlio de Castilhos, 1.351. O local ficará aberto de segunda a segunda e oferecerá shakes, sorvetes, cafés, chopps, cervejas e sobremesas.

Os empreendedores também comentaram sobre o planejamento da instalação do primeiro drive-thru da marca no Rio Grande do Sul, que também será em Farroupilha. O local ainda deve ser definido entre a Rua Coronel Pena de Moraes, próximo do cruzamento com a Rua Tiradentes, ou no entroncamento com a Rua Thomas Edson. Conforme o presidente do grupo, este empreendimento será a loja mais completa da marca no estado, onde o cliente poderá retirar seus pedidos sem sair do carro, ser atendido na modalidade pegue e leve ou até mesmo consumir toda a linha de produtos dentro da loja.

Eles também contaram sobre as novidades que irão ser instaladas junto ao drive-thru em Farroupilha e na loja do Bob’s em Bento Gonçalves, que são duas franquias da rede de pizzarias Oca de Savóia, que atualmente atende em mais de 40 pontos de venda e as operações ocorrem em estádios de futebol, shoppings e lojas de rua.

Ainda em relação ao drive-thru de Farroupilha, Feltrin comentou que as máquinas para a produção já foram importadas e estão no município. Até a próxima semana o grupo deve definir qual o endereço da loja e iniciar as obras.

Para Canela a novidade é a abertura do museu Stone Hall. Eles já haviam definido a instalação do museu no munícipio e agora o endereço foi divulgado e o empreendimento estará situado na Rua Coberta de Canela. Feltrin explicou que sua família está adquirindo há anos muitas peças que poderiam ser expostas em três museus. Esta marca já está programando franquias para Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro.

ACOMPANHE A ENTREVISTA EM VÍDEO 

Deixe o seu comentário!