O asfalto da Rua Porto Alegre, no bairro Industrial, foi oficialmente inaugarado na manhã deste domingo, 15, pelo prefeito Claiton Gonçalves e os secretários do município depois de uma missa crioula realizada às 10h30, no galpão da associação de moradores do bairro. As obras haviam iniciado em 21 de agosto e fazem parte de um conjunto de ações que visam melhores condições de trafegabilidade na área urbana e rural.

O prefeito comentou sobre a importância dessa pavimentação para o bairro Industrial. "Essa obra é importante porque a Porto Alegre é uma via de ligação com a ERS-122, qualifica o bairro, dá cidadania e tira a condição de trafegabilidade baixa", explicou.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Roque Servegnini informou que foram investidos na Rua Porto Alegre quase R$ 700 mil. "Essa rua tem uma função especial porque ela contempla quatro bairros, é uma das obras mais importantes do nosso governo", pontuou. 

Além desta, outras obras nas ruas Raineri Petrini e 25 de julho já estão concluídas, assim como as localidades de Caçador, São Luis, São joão, Caravagetto, Linha 80 e 47 e Santo André, na Linha Jacinto. O asfaltamento da Linha 30 também já entrou em fase final. 

Ouça os áudios abaixo 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!