O responsável pela gestão Cemitério Público Municipal de Farroupilha, Juelci de Souza, afirmou que o construtor de capelas e túmulos, Luiz Antônio Muller, continuará prestando serviços à comunidade.

Segundo Souza, a chave foi retirada do profissional, porque haverá novas regras visando uma segurança maior no local. “Abertura do Cemitério é às 8h e o fechamento às 18h. Via de regras para dar mais segurança”, informou.

Ele ainda revelou que todas as chaves ficaram com a Guarda Municipal (GM), inclusive as do próprio responsável pelo cemitério. Juelci ainda comentou que Muller não é o único profissional do município que pode prestar serviços de construção de capelas e túmulos. A Empresa Farroupilhense de Saneamento e Desenvolvimento Ambiental (Ecofar) também realiza limpezas e roçadas pela prefeitura no local.

Souza esclareceu que serviços como construções de túmulos e gavetas ainda ficarão a cargo de Muller. “Nós não temos como deixar a chave com ele e para todo o pedreiro que for lá para fazer um serviço, então teríamos que entregar a chave para cada um deles”, justificou. Serão instaladas câmeras de monitoramento e concertina nos dois cemitérios públicos do município.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!