A nova sede da Associação de Pais e Amigos do Autista de Farroupilha (Amafa), denominada Centro de Cultura e Arte, e inaugurada no último sábado, 31, é fruto do trabalho de muitas mãos, entre elas de empresários, entidades assistenciais e de classe, poder público e comunidade. A presidente da entidade, Elaine Zanella Bartelle, agradeceu o envolvimento de todos e afirmou que o sonho se tornou realidade. Ela também elogiou o empenho e dedicação dos ex-presidentes e, emocionada, lembrou o trabalho e o carinho de Ana Esmeraldo e Vânia Fitarelle, já falecidas, por toda a dedicação que sempre tiveram com a entidade. A presidente também explicou como se dará a mudança para a nova sede e as atividades na Escola Sonho Azul.

Edson Chiomento, representando o presidente do Rotary Club Farroupilha, Fabiano Loronha, comentou sobre a inauguração e os trabalhos que o Rotary continua desmpenhando em prol da comunidade.

O diretor administrativo da Tramontina, Lourival Dalmas, falou em nome dos empresários que colaboraram com recursos na construção do prédio e destacou que a Tramontina será sempre parceira da comunidade.

O tesoureiro da Amafa, Bolivar Pasqual, também explicou como se dará a busca por recursos para manter a entidade.

Já o vereador Raul Herpich salientou o importante trabalho realizado pela Amafa e ressaltou que sempre será um colaborador, doando prêmios para auxiliar nos bingos da entidade.

Áudios

Deixe o seu comentário!