O Fim de Expediente recebeu os empresários das Máquinas Sazi, Antônio Zini, a empresária da Malharia Anselmi, Maria de Lourdes Anselmi e o presidente da Cics e empresário da Granja Bampi, Daniel Bampi. Durante o programa os convidados comentaram sobre a situação econômica atual do Brasil e outros assuntos.

A empresária do setor malheiro comentou que sua empresa vai ter neste ano uma venda equilibrada já que produz moda inverno e verão, mas que empresários que dependem de uma das estações podem sofrer com o clima que não está favorável. "Na pronta entrega este ano nós vamos ter queda", afirmou.

O empresário Antonio Zini explicou que o setor metalúrgico está apresentando melhora. "Nós vimos no setor metalúrgico nos anos passados muitas dificuldades, mas esse ano a melhora é no mercado", destacou.

Ainda o presidente da Cics e empresário Daniel Bampi comentou que na avicultura houve muitas perdas, principalmente com a greve dos caminhoneiros, mas mesmo assim deve apresentar crescimento até o final de 2018.

Trechos do programa você ouve nos principais informativos da Spaço FM a partir de terça-feira, 3.

OUÇA O PROGRAMA COMPLETO 

Deixe o seu comentário!