Secretário Estadual da Infraestrutura, João Victor Domingues esteve em Farroupilha na segunda-feira para a entrega do Trevo dos Caminhos de Pedra na localidade de São Marcos. Na oportunidade conversou com a reportagem e disse que um estudo técnico vai apontar a necessidade de um pedágio para a já garantida duplicação da ERS-122. Antes disso ele passou o roteiro de ações até o final do ano. Um projeto para a ligação regional de Antônio Prado a Nova Roma do Sul está entre os destaques. 

Leia também: Inaugurado Trevo dos Caminhos de Pedra, na localidade de São Marcos
 
Durante a visita do secretário João Domingues, uma informação desencontrada chamou a atenção. Perguntado sobre o processo de semaforização do Trevo do Santa Rita, o secretário pediu informações ao diretor de infraestrutura, Silvio Roberto David que disse que a prefeitura ainda precisava encaminhar o projeto para a sua execução. Segundo ele nenhum documento de Farroupilha havia sido encaminhado. 
A situação chegou ao prefeito Claiton Gonçalves que de imediato tratou de explicar as informações desencontradas e marcar uma reunião para esta quarta-feira. Segundo Claiton, existe sim um projeto encaminhado pela prefeitura ao Estado. Ele apenas não está 100% pronto, e por isso foi classificado como inexistente pelo diretor de Infraestrutura.

Acompanhe todas as entrevistas abaixo. 

Áudios

Deixe o seu comentário!