A vítima da explosão no apartamento do edifício Vêneto, no centro de Farroupilha, ocorrido no dia 26 de dezembro, teve uma melhora significativa no estado de saúde. Maria Ana Zanetti permanece internada na UTI do Hospital da Unimed, em Caxias do Sul. Ela ainda não está falando devido à traqueostomia, mas já se comunica através de sinais e interage com os médicos. 

De acordo com familiares, Maria respira sem ajuda de aparelhos, mas apesar da melhora, ainda não tem previsão de alta, pois precisa passar por procedimentos de enxertos e curativos frequentemente. A família agradeceu o apoio e as orações recebidas.

O acidente

Maria Ana Zanetti teve 88% do corpo queimado na explosão do apartamento 302, no edifício Vêneto, no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Independência. O acidente teria acontecido devido a um vazamento de gás.

A perícia técnica do Instituto Geral de Perícia (IGP) foi entregue ao delegado de Farroupilha, Rodrigo Morale. Segundo ele, o inquérito que deverá apurar as causas da explosão deve ficar pronto nos próximos dias para ser encaminhado ao Ministério Público.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!