O padre José Mussoi afirmou que estão faltando pessoas para realizar a viagem à Europa e Oriente Médio. Ele acredita que o preço do dólar é um dos principais motivos da falta de procura para a viagem. “Nós tínhamos gente sobrando, mas agora está faltando. Aquela sem vergonhice do Supremo Tribunal Federal tocou o dólar lá em cima. Isso repercurtiu mundialmente e o dólar já foi para quase quatro e meio”, avaliou. A viagem para Itália, Egito e Israel em 2020 está prevista para 11 de maio e o retorno marcado para o dia 28.

A primeira parada será em Roma, na audiência papal na Praça de São Pedro, em 13 de maio. No dia 18 ocorrerá a visita ao Monte Sinai. Logo depois, o grupo conhecerá o Mar Morto, Betânia, Jerusalém e Belém. Em 23 de maio, a viagem passa por Nazaré, Caná da Galileia e pelo Rio Jordão, além de outros pontos turísticos.

A excursão internacional custa 5.698 mil dólares por pessoa com tudo incluído, podendo ser parcelado em 14 vezes de 407 dólares. Os interessados devem entrar em contato com a Paróquia Jesus Bom Pastor pelo telefone (54) 3268-7889 ou (54) 99663-2092.

Ouça o áudio abaixo 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!