Três bombeiros desapareceram durante buscas ao adolescente que se afogou no Rio das Antas no domingo, 13, em Flores da Cunha. Eles faziam parte da equipe de seis oficiais que realizavam a operação e foram vistos pela última vez na tarde da quarta-feira, 16. Dois bombeiros são de Vacaria e um de São Marcos.

O comandante do 5º Batalhão de Bombeiros Militar, tenente-coronel Julimar Fortes Pinheiro acredita que a embarcação tenha tido uma pane mecânica e os bombeiros estejam às margens do rio aguardando o resgate. A área é de difícil acesso e não há comunicação por telefone.

Duas equipes fazem buscas aos oficiais, sendo uma por terra, margeando o rio e a outra pela água em uma embarcação. Segundo o comandante Fortes, se houver a necessidade de reforços nas buscas, isso irá ocorrer naturalmente.

O comandante do Corpo de Bombeiros de Farroupilha, tenente Elierson dos Passos, está confiante na busca aos colegas, pois sabe da experiência que os bombeiros possuem para esse tipo de operação e acredita que durante esta quinta-feira, 17, os mesmos sejam encontrados.

O corpo do adolescente de 15 anos foi encontrado por volta das 17h30.

Ouça no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!