O casal Vanessa Kapper, de 29 anos, e Lorenzo Marques, 34, que viaja pelo Brasil de Kombi há cerca de três anos e já conheceu mais de oito países, passou por Farroupilha nesta terça-feira, 17, onde pernoitaram no Pesque e Pague Portal dos Coqueiros, localizado no interior do município na comunidade de São Luiz, terceiro distrito.

Sempre acompanhados do mascote e fiel companheiro, um cachorro da raça Golden Retriever, batizado com o nome de Galeto, o qual ganharam de presente no Estado do Mato Grosso, com dois meses de vida, o casal se prepara para retornar para casa no mês de dezembro quando terminarem o roteiro de aventuras, programado para encerrar na cidade de Santo Ângelo, na região das Missões, norte do estado do Rio grande do Sul.

Em Farroupilha eles renovaram as energias para seguirem viagem rumo a Lageado, depois Santa Cruz do Sul, Porto Alegre, Santa Maria, Uruguaiana e finalizando em Santo Ângelo com seus familiares.

Em conversa com a Spaço FM, eles comentaram sobre a expedição que foi batizada 'Por Aí de Kombi', como surgiu a ideia desta aventura, como é o dia-dia, de onde vem os recursos para pagar as despesas, dos locais de paradas e da saudade da família.

Vanessa e Lorenzo possui uma página no facebook e instagram que está sendo seguida por milhares de pessoas de diversos países que acompanham a viagem do casal.

Você confere abaixo a entrevista na galeria de áudio

Áudios

Deixe o seu comentário!