Na passagem pela Serra Gaúcha, o presidente internacional do Lions, o americano Joe Preston, esteve em Farroupilha onde foi recepcionado pelo Lions Club Farroupilha Centro e Lions Club Imigrante. Preston recebeu do vice-prefeito, Pedro Pedroso, uma flâmula com o brasão da cidade e um botton dos 80 anos de Farroupilha e diversos presentes referentes ao Rio Grande do Sul, entre eles um lenço gaúcho, o qual fez questão de usar durante todo o evento, junto com a medalha dos 80 anos de fundação do município.
Pedro Pedroso representou o prefeito Claiton Gonçalves e falou da importância do líder Joe Preston para a comunidade Lionina ressaltando que a prefeitura é parceira na questão do Lions adquirir uma sede própria.
 
O presidente do Lions Club Imigrante, João Carlos Zanco e o presidente do Lions Club Farroupilha Centro, Paulo Azelar Schineider falam da satisfação em receber Joe Preston e o pedido de auxílio financeiro para a construção da sede própria no município.

 
Os governadores de Distrito, Paulo Mafessoni e  Maria Leonora Ribeiro Martins falam do trabalho desenvolvido pelas governadorias e das campanhas que são feitas para arrecadar recursos e ajudar os menos favorecidos.
Você confere as participações na galeria de áudios abaixo.

Áudios

Deixe o seu comentário!