Duas famílias, Basques e Freitas, entraram em um sério confronto nesta última terça-feira no bairro São José, no conhecido Núcleo da Sfan. A reportagem da Spaço FM foi chamada ao local e ouviu as partes envolvidas.

Segundo Mônica Lira Basques, a primeira a falar com a reportagem, os integrantes da família Freitas, que moram próximo de sua residência, ameaçam diariamente seus familiares. Ela relata que, junto com sua irmã, estão sofrendo agressões quando saem na rua, e agora estão ameaçando sua mãe. A casa da Mônica foi apedrejada e teve portas e janelas quebradas na manhã de terça, quando integrantes da família Freitas foram ao local com facões.

Érika e Simone Freitas confirmam que agrediram Mônica Basques e que não existe mais a possibilidade de conversa amigável. O motivo principal da discussão seria que um tio de Mônica é pai do filho de Érika, e haveria problemas envolvendo o pagamento de pensão. Diego de Souza, esposo da Simone, diz que se a situação persistir, fará justiça com as próprias mãos, pois Mônica já teria apontado uma arma em direção a sua mulher e um outro rapaz teria ameaçado Érika de morte, também com um facão. Os Freitas negam que jogaram pedras na casa da Mônica.

A reportagem conversou com Franciele Oliveira da Delegacia de Polícia e obteve a informação, que o Delegado Interino, Joigler Paduano já tem conhecimento do caso e já está tomando as providências cabíveis. O Major Becker, comandante da Brigada Militar, informou que o policiamento realizará patrulhamento com mais frequência no bairro e realizando revistas às pessoas suspeitas.

Áudios

Deixe o seu comentário!