As obras de revitalização de um trecho da Rua Júlio de Castilhos, no centro de Farroupilha, devem ser finalizadas até o próximo final de semana. O secretário de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Trânsito, Fernando Silvestrin, conta que o trabalho está dentro do cronograma. O projeto começou a ser realizado no início de abril e tem previsão de término para final de maio.

PRIMEIRA ETAPA

O trecho da Júlio de Castilhos, entre a Rua Coronel Pena de Moraes e a Rua da República, onde o calçamento está sendo nivelado e estão sendo instalados parklets, deve ser liberado para o trânsito de veículos nos próximos dias.

SEGUNDA ETAPA

O trânsito de veículos deve ser interrompido na Rua Júlio dos Castilhos entre as ruas da República e a Independência, onde também será nivelado o calçamento. A interrupção deve ocorrer na próxima semana.

TERCEIRA ETAPA

A ampliação do calçamento da Rua Júlio de Castilhos já está em andamento junto com as obras da primeira etapa e deve ser concluída até a segunda quinzena de maio. Esta parte da obra ocorre entre as ruas Independência e 13 de Maio.

QUARTA ETAPA

A última fase irá asfaltar a Júlio de Castilhos entre as ruas 13 de Maio e 3 de Outubro. Silvestrin comentou que a licitação já foi realizada. O início das obras ainda não foi informado, mas deve demorar cerca de 60 dias.

Áudios

Deixe o seu comentário!