O padre Antônio Moreira Borges, mais conhecido por padre Antônio Maria, em entrevista para a Rádio Spaço FM, contou um pouco da sua trajetória de vida na igreja e sobre sua carreira musical. Ele comentou que foi adotado pelas celebridades e é também chamado de 'Padre dos Artistas', o que o deixa grato. Recentemente ele esteve no Rio Grande do Sul, estado que considera sua segunda terra natal, já que nasceu no Rio de Janeiro e aos 16 anos se mudou para o RS e morou por mais seis anos em solo gaúcho.

Sobre a sua carreira, o padre explicou que pretende lançar em 2020 um DVD com gravações de suas apresentações que fez pelo mundo como na Itália, Roma, Egito e no Brasil. Antônio Maria contou que o DVD será uma compilação de sua carreira com os clipes inéditos.

Ao final o sacerdote comentou sobre a aceitação das pessoas e da igreja de padres que se dedicam a vida artística. Para ele, os religiosos agregam mais fiéis quando colocam em suas celebrações a música. “Cada um com o seu dom e ninguém precisa ter inveja um do outro não. Louvar a Deus pelo dons dos irmãos”, enfatizou. Antônio Maria salientou que desta forma a igreja se aproxima da população. “Todo padre tem que estar aonde o povo está”, destacou.

OUÇA A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Deixe o seu comentário!