O jovem Mateus Freitas, 19 anos, que sofreu um acidente de moto no último sábado, 20, e fraturou um osso da face, na região ocular, realizou cirurgia na manhã desta quarta-feira, 24, no Hospital São Carlos.

Familiares, ao saberem que necessitariam de R$ 18 mil para a realização da cirurgia, promoveram através das redes sociais uma vaquinha online, onde as pessoas podiam contribuir com qualquer valor. A namorada do jovem, Aline Taparo procurou nesta segunda-feira, 22, a Rádio Spaço FM para auxiliar na divulgação e um odontólogo especializado em cirurgia buco-maxilo-facial, que preferiu o anonimato, ao ouvir a reportagem ofereceu o procedimento sem custo ao jovem. A família teria que desembolsar despesas de anestesia e o uso do bloco e equipamentos cirúrgicos. O procedimento ocorreu na manhã desta quarta-feira, 24, e o paciente já recebeu alta e se recupera em casa.

Ao deixar o hospital, Mateus e sua mãe Iracélia Freitas conversaram com a Spaço e agradeceram o apoio de todos através da vaquinha, onde conseguiram os recursos para pagar as despesas do hospital e agradeceram muito o médico que realizou a cirurgia.

Confira no áudio abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!