Uma pessoa morreu em um incêndio que atingiu uma residência por volta das 6h desta sexta-feira, 17, no bairro São José, em Flores da Cunha. A moradia localizada na Rua Dom Finotti foi completamente destruída pelas chamas. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e ainda não se sabe como ao fogo teria iniciado. A vítima seria uma mulher de 38 anos, mas a identidade ainda não foi confirmada.

Neste mesmo endereço a Brigada Militar do município atendeu uma ocorrência de violência doméstica por volta das 22h30 desta quinta-feira, 16, quando a vítima de 38 anos informou à polícia que seu companheiro de 44 anos chegou em casa embriagado e tentou sufocá-la. Policiais, ao chegarem no local, encontraram o autor no lado externo da residência, que contou sobre a briga.

A vítima também explicou que revidou as agressões e exigiu medidas protetivas de urgência. As partes envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Caxias do Sul. Por volta das 6h30 da manhã desta sexta a Brigada Militar foi informada sobre o sinistro que destruiu a casa. A Polícia Civil do município investiga se as duas ocorrências, a do incêndio e a de violência estão relacionadas.

 

Deixe o seu comentário!