O Panorama desta segunda-feira atualizou diversas informações com o prefeito Claiton Gonçalves. De volta de Foz do Iguaçu, esclareceu os motivos da viagem e anunciou a aquisição de seis veículos, adquiridos junto a Receita Federal. Também a assinatura de alguns passivos e o desdobramento de questões administrativas. Em Farroupilha, Claiton comentou a fiscalização da secretaria de Finanças no combate a ambulantes do centro da cidade. A meta é regularizar os vendedores e não prejudicar o comércio local.

 

Sobre o atendimento na prefeitura, a comunidade ainda relata dificuldade em conversar pessoalmente com o prefeito no ambiente administrativo. Segundo ele, encontros são marcados sempre as quintas-feiras, e o prefeito atende como pode. Na entrevista, revela que o vice Pedro Pedroso é quem faz o trabalho de forma mais profunda, além dos secretários, que diz poder contar com a ajuda. Também sobre os problemas no atendimento de Saúde, Claiton diz que são questões crônicas que sempre aconteceram, e que se trabalha muito para a solução delas.  

 

O último assunto tratou dos questionamentos que permanecem na bancada da oposição. Segundo eles, os gastos com a vacinação do HPV ainda não foram esclarecidos. Claiton diz que segue o que era feito por outros políticos na forma como encaminha informações e respostas a Câmara de Vereadores. Especificamente sobre os gastos com a campanha contra o HPV, Claiton volta a afirmar que os números foram divulgados, mais de uma vez. Se alguém ainda não sabe, e ainda tem dúvidas, que lhe procure no gabinete, diz o prefeito.

 

 

Confira as entrevistas na galeria de áudios abaixo. 

Deixe o seu comentário!