O pioneirismo da vacinação contra o HPV, os recursos oriundos do PAC e a garantia de passagens intermunicipais grátis a estudantes foram elencados, pelo prefeito Claiton Gonçalves, como destaques da administração em 2013. Ao lado do vice Pedro Pedrozo e na companhia de todos os secretários municipais, Claiton informou à imprensa e a funcionários da prefeitura as ações  realizadas  durante o ano.

Plano Diretor, remodelação de parques e a criação de uma ouvidoria também foram assuntos abordados por ele. A partir de janeiro, um setor alocado junto à secretaria do Planejamento passa a ouvir diretamente o cidadão, seja qual for a sua dúvida ou problema. Para o asfaltamento urbano, Claiton revela que R$4,5 milhões oriundos do PAC darão vazão a demanda. Outros R$4 milhões virão em forma de emendas parlamentares.

 

O prefeito ainda abordou a situação financeira do Hospital Beneficente São Carlos, e voltou a apontar falhas na gestão como principais fatores da crise. Confira a entrevista na íntegra, no Panorama desta terça-feira. 

Deixe o seu comentário!