O último Fim de Expediente da semana recebeu no estúdio o ex-prefeito Bolivar Pasqual, o deputado estadual Álvaro Boessio e o vereador Juvelino De Bortoli. O trio comentou as cobranças feitas ao governo Claiton, com destaque para as críticas que envolvem a transparência nos gastos com a campanha que imuniza jovens adolescentes contra o HPV. 

Presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Calçado e Vestuário do RS, Álvaro Boessio informou sobre a aprovação do dissídio e comentou os benefícios aos trabalhadores. O dissídio do setor calçadista fechou em 7,5% neste ano.

Ainda no programa, destaque para a construção de um novo condomínio habitacional em Farroupilha. Os convidados debateram sobre a ideia da atual administração em construir na área de lazer do bairro Industrial. O vereador Juvelino de Bortoli lembrou a construção do residencial Plátanos e justificou que na administração de Pasqual, o atual secretário de Habitação, Rogir Centa fez panelaços para que o projeto não fosse aprovado no mesmo local onde hoje se pretende construir.

 

Neste sábado, uma reunião ocorre no bairro Industrial para decidir se os moradores são a favor da construção. O encontro inicia ás 14h no Salão da Comunidade. 

Deixe o seu comentário!