Presidente do Partido Verde em Farroupilha, Glacir Gomes acompanha de perto a política municipal e ontem esteve na sessão legislativa que votou o orçamento municipal de 2014. Ao vivo, por telefone, o ex-presidente do Mocovi analisou as decisões tomadas pelos vereadores e ainda comentou o fechamento da UTI do Hospital Beneficente São Carlos.

Glacir tratou o fato como um desastre e afirmou que se o prefeito Claiton Gonçalves assumir a gestão do Hospital ele irá falir toda a cidade. Para ele o prefeito tem que deixar a saúde ser feita por quem conhece, “Dr. Claiton é um bom médico, mas não sabe administrar, botou pessoas não capacitadas na Instituição, ganharam dinheiro e foram embora, sem deixar sequer uma anotação”, disse ele.

Na Câmara de Vereadores, destaque para a Audiência Pública que será criada para discutir a saúde de Farroupilha. O voto contra do verador Rudi que repassaria verbas a Fazenda Esperança e a presença de funcionários do HBSC na sessão também foram repercutidas por Glacir.

 

Confira as manifestações, divididas em dois trechos, na galeria de áudios abaixo. 

Áudios

Deixe o seu comentário!