O Fim de Expediente desta sexta-feira deu destaque ao cenário político atual. O empreendedor e presidente municipal do PP, Fabiano Feltrin voltou ao estúdio, desta vez acompanhado do coordenador do gabinete da senadora Ana Amélia Lemos, Marco Aurélio Ferreira.  Presidente do Partido Progressista em Ijuí, Ferreira tem laços em Farroupilha, mas foi no noroeste do estado que se firmou na carreira profissional, sendo presidente do Sindilojas, candidato a prefeito e coordenador da campanha da jornalista Ana Amélia.

Durante o programa, os convidados abordaram a rotina da senadora, as viagens que filiam pessoas em todos os estados, e o carisma que os gaúchos têm pela progressista que entrou na política em 2010.

Ainda no programa, entrevista reproduzida com o secretário da Saúde, Dr. Luís Mello com informações sobre a mulher de 57 anos, vítima de Gripe A no município. Moradora do bairro Industrial,  teve a morte confirmada pela gripe nesta semana. O óbito ocorreu em 17 de maio, e a moradora não havia sido vacinada, apesar de fazer parte do grupo de risco.

 

Os melhores momentos do programa você confere ao longo da programação. 

Deixe o seu comentário!