A promotora de Justiça da 2ª Vara de Farroupilha, Dra. Claudia Formolo Hendler Balbinot, esteve presente na palestra do fundador da ONG Brasil Sem Grades, Luiz Fernando Oderich, na noite desta segunda-feira, 14, na sede da OAB/Subseção Farroupilha, numa iniciativa conjunta com a Elo-Psi. Com o tema “Reflexões sobre a Paternidade”, o evento atraiu profissionais e estudantes das áreas de Psicologia, Educação e Direito.
A Brasil Sem Grades é uma organização sem fins lucrativos, que tem como missão despertar a consciência da população brasileira através do desenvolvimento social e de ações voltadas para o combate às causas da criminalidade. A ONG foi fundada em agosto de 2002 pelo empresário Luiz Fernando Oderich, após seu único filho, Max Fernando, ter sido assassinado durante um assalto em Porto Alegre.
Em entrevista para a Spaço FM, a dra. Claudia comentou sobre o tema do projeto "Pai Presente", a relação entre a marginalidade e a ausência da figura paterna, família, limites e o afastamento das crianças de lares conflituosos. 

Confira no áudio abaixo:


 

Áudios

Deixe o seu comentário!