A prefeitura de Farroupilha, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, realizou nesta quarta-feira, 12, a entrega de contratos para os compradores dos apartamentos do programa Minha Casa Minha Vida do Residencial Vista do Vale, no bairro Primeiro de Maio. O evento, que ocorreu no Salão Nobre da prefeitura, foi presidido pelo prefeito Claiton Gonçalves e pela secretária Glória Menegotto e contou com representantes da Caixa Econômica Federal.

Em entrevista para a Rádio Spaço FM, Glória comentou que o projeto é uma inovação porque os apartamentos faixa 1,5 eram só do setor privado. A secretária destacou que foram 183 contratos assinados com a Caixa e com a construtora e todos os inscritos no programa serão chamados para a assinatura. Ela ainda esclareceu que a obra iniciará nesta semana e que a previsão de entrega dos apartamentos é dois anos.

Glória pontuou que os compradores dos 220 apartamentos faixa 1,5, que custa R$ 117 mil, receberam um subsídio de R$ 9.377 através do município, mais o subsídio do governo federal.

Confira a entrevista abaixo

Áudios

Deixe o seu comentário!