O prefeito de Farroupilha, Pedro Pedrozo entregou na manhã desta sexta-feira, 11, o condomínio Residencial Vista do Vale para 220 famílias que adquiriram os imóveis através do projeto habitacional Minha Casa Minha Vida. O ato de entrega teve a participação de representantes das 11 torres que fazem parte do complexo.

O projeto, que foi executado pela Arcari Empreendimentos Imobiliários e contou com a parceria da Caixa Econômica Federal, fica localizado na Rua Santiago, no bairro Primeiro de Maio, e teve o início de construção em janeiro de 2019.

O empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida 'Faixa Um e Meio' e 'Faixa Dois' é precursor na região por se tratar de uma Parceria Público-Privada (PPP) para a construção. A administração municipal cedeu o terreno para construção, o que somado aos valores subsidiados pelo governo federal, gerou um desconto considerável para cada um dos adquirentes.

Para a secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Renata Trubian, a administração tem o sentimento de dever cumprido no auxílio a este projeto, na parceria que foi formada e que hoje beneficia 220 famílias.

De acordo com o prefeito, a emoção é muito grande. "Estamos muito felizes com esta entrega pelo esforço de todos os envolvidos e pelo sentimento de cada um dos novos proprietários, que hoje comemoram a conquista de suas moradias”, salientou.

A vereadora e ex-secretária da pasta, Maria da Glória Menegotto, que participou do início do projeto e esteve presente no local, também ressaltou a satisfação no resultado positivo deste trabalho.

O síndico do condomínio, Riciellen Moraes da Silva, destacou a qualidade da obra e a certeza de que haverá uma harmonia entre os moradores. Quanto a segurança do local, o síndico ressaltou que o residencial já possui na portaria a vigilância patrimonial 24h e em todos os dias da semana.

Para o diretor da Arcari Empreendimentos Imobiliários, Andrey Arcari, o posicionamento das torres e a construção de cada apartamento foi pensando no bem estar das pessoas que ali irão morar.

Além das 11 torres com cinco pavimentos cada e quatro apartamentos por andar, o complexo conta com salão de festas, quiosque com churrasqueiras coletivas, playground infantil, box para garagem, jardim com pergolado e bancos de praça instalados em toda a área externa do residencial.

Confira abaixo na galeria de áudios

Áudios

Deixe o seu comentário!