As estrelas que marcaram presença no Saturno comentaram sobre o evento Constelação, promovido pela Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócios (Cics) de Farroupilha, que homenageou 17 empresas farroupilhenses na última sexta-feira, 7, em Caravaggio.

A reportagem da Spaço FM ouviu empresários do município. Eles comentaram sobre o evento, seus empreendimentos e as expectativas para 2020.

O fundador e presidente das Lojas Colombo, Adelino Colombo contou sobre a série de homenagens e comemorações que a empresa vem recebendo com a passagem dos 60 anos. “Vamos experimentar alguma coisa nova, é um ramo que mais cresce no Brasil”, pontuou. O empresário revelou que lançará a primeira loja do segmento de pet shop em Passo Fundo, em janeiro.

Já o diretor do Conselho da Tramontina, Clóvis Tramontina comentou sobre a empresa e sua ligação com Farroupilha. “Vejo o Brasil diferente. Eu estou apostando o ano de 2020, um ano maravilhoso”, analisou.

 

O diretor fundador da Rádio Spaço FM, Sezínio Portolan salientou o reconhecimento recebido pela passagem dos 30 anos de fundação da emissora. Ele também relembrou a fundação do Clube Saturno. "Fico muito contente com essa homenagem, uma bonita festa. Uma coisa extrordinária, nunca se viu na Cics uma homenagem desse calibre", ressaltou. 

 

Veja os vídeos com as entrevistas dos empresários do município 

Vídeos

Leia Também

Deixe o seu comentário!