O Atrium Residencial lançado pela Imobiliária Conceitto e Construtora Gasperin Pilatti já tem 50% dos apartamentos vendidos em Farroupilha. Ao todo, o projeto conta com 44 apartamentos, sendo quatro por andar e 15 andares com duas coberturas.

Os imóveis também têm boxe de garagem e variam de 72 a 105 metros quadrados. “O Atrium vem sendo bem aceito pela população pela área social que ele tem”, salientou o empresário da imobiliária, Cristiano Nery. Os diferenciais são espaço pet, brinquedoteca, salão de festas, espaço para coworking (lugar onde as pessoas podem trabalhar), academia e lareira fogo de chão.

Os apartamentos de dois e três dormitórios, localizados na Rua 13 de Maio, no centro de Farroupilha, custam a partir de R$ 249 mil. Nery explicou que o valor inclui boxe de garagem, e se não houver o espaço para o carro, o preço cai para R$ 219 mil.

O início da obra é para setembro com previsão de término em 36 meses. O financiamento pode ser negociado direto com a construtora no prazo para pagamento em 40 meses. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (54) 3268-6621 ou diretamente na Imobiliária Conceitto, na Rua da República, 110, no centro.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!