Um incêndio na empresa Tecmar Tecidos, Espumas e Dublagens deixou um funcionário, de 50 anos, ferido, na Avenida São Vicente, no bairro Cinquentenário, em Farroupilha, por volta das 13h40 desta sexta-feira, 28.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros do município, tenente Elierson dos Passos, as chamas iniciaram quando funcionários realizavam o corte de espumas em um torno. Faíscas podem ter caído em cima de um material inflamável que acabou se alastrando. Um dos funcionários, na ânsia de tentar conter as chamas, queimou os braços e a face. Ele foi encaminhado para o Pronto Atendimento da Unimed com queimaduras de primeiro grau e já recebeu alta hospitalar.

O comandante comentou que a empresa tem cerca de três mil metros quadrados e estava em pleno funcionamento com 12 colaboradores. O proprietário também foi encaminhado para atendimento na Unimed em estado de choque, mas passa bem.

Os bombeiros do município receberam o apoio de guarnições de Bento Gonçalves e Caxias do Sul, e trabalham por mais de quatro horas com cerca 15 homens no local do incêndio. A prefeitura auxiliou os militares com uma retroescavadeira para a remoção dos escombros que ficaram na frente dos focos de incêndio.

Também participaram da ocorrência os Bombeiros Voluntários, Resgate Voluntário e a Brigada Militar que auxiliaram no controle do trânsito, o qual ficou bloqueado para o trabalho dos agentes.

CONFIRA O VÍDEO DO INCÊNDIO 

Deixe o seu comentário!