O passageiro de um caminhão, de 54 anos, que foi diagnosticado com coronavírus em Goiânia e tinha como destino Caxias do Sul foi preso por volta das 10h desta quinta-feira, 7, na BR-116, em Ponte Alta, próximo ao município de Lages, em Santa Catarina. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o homem havia fugido do hospital de campanha de Goiânia (GO) e os agentes de SC receberam o alerta dos colegas do outro estado sobre o fato.

O homem havia sido atendido pela primeira vez no dia 28 de abril na BR-153, na cidade de Morrinhos, em Goiás. No dia 1º de maio foi confirmado através de exames que ele estava com a doença. Ele também faz parte do grupo de risco por apresentar outras comorbidades e ficou internado no hospital de Morrinhos. Logo depois foi transferido para a capital do estado e fugiu do hospital de campanha no domingo, 3.

Somente ele e o motorista estavam no caminhão. Os dois passaram por testes no hospital de Lages, que resultaram em negativo. A polícia não informou se o passageiro recebeu alta hospitalar.

Deixe o seu comentário!