A Câmara de Vereadores de Farroupilha terá sessões parciais e restritas nesta segunda-feira, 14, e terça-feira, 15, devido a um princípio de incêndio que aconteceu neste sábado, 12, no espaço reservado ao público.

Em comunicado, o presidente da Casa Legislativa, Tadeu Salib dos Santos salientou que por conta das medidas, a equipe de funcionários do Legislativo farroupilhense estará atendendo no formato híbrido, mantendo o atendimento administrativo presencial e o trabalho parlamentar de forma remota. O acesso ao público está proibido por medidas de segurança.

Confira abaixo o comunicado

COMUNICADO
A Câmara de Vereadores de Farroupilha, por meio desta nota informa a todos, que excepcionalmente nas Sessões Ordinárias desta segunda, 14 e terça-feira, 15, o acesso será parcial, restrito aos vereadores, funcionários e imprensa.
A mudança é em virtude de problemas na rede elétrica do prédio que culminaram, na manhã deste sábado, em um princípio de incêndio na área de circulação do público. A Câmara reitera estar tomando todas as medidas de segurança necessárias para receber o cidadão com conforto e segurança.
Por conta das medidas, a equipe de funcionários do Legislativo farroupilhense está atendendo no formato híbrido, mantendo o atendimento administrativo presencial e o trabalho parlamentar de forma remota.
Agradecemos a compreensão de todos, e aguardamos o retorno do público com o máximo de brevidade possível. As sessões poderão ser acompanhadas ao vivo, de forma virtual pelo canal da Câmara no Youtube.
Farroupilha, 14 de junho de 2021.
Tadeu Salib dos Santos
Vereador presidente

Deixe o seu comentário!