Morreu aos 63 anos, Elias Rich, que atuou como Cargo de Confiança (CC) em várias administrações na prefeitura de Farroupilha. Rich, trabalhou nas administrações dos ex-prefeitos, Avelino Maggioni (In memorian), Wilson João Cignachi, Paulo Roberto Dalsochio e Bolivar Pasqual, sempre na área da Habitação e da Assistência Social, totalizando mais de 30 anos dedicado ao serviço público.

Elias como era conhecido, estava aposentado e morava com a mulher e a filha em um sítio que adquiriu no interior de Farroupilha, onde curtia a vida em meio a natureza.

Segundo a família, ele sentiu dores abdominais e foi internado no Hospital São Carlos onde foi diagnosticado um câncer nos rins, que rapidamente evoluiu para outras regiões do corpo. Foram 10 dias de internação e na noite desta sexta-feira, 10, ele faleceu por volta das 19h40.

Elias Rich deixa a esposa Rose e duas filhas, sendo a Bruna (do primeiro casamento) e Elisa. As despedidas ocorreram neste sábado, 11, no Memorial São José e o sepultamento às 14h30 no Cemitério Público Municipal.

Deixe o seu comentário!