O residencial Himalaia foi apresentado nesta quinta-feira, 21, em uma sala montada exclusivamente para a comercialização do empreendimento, que está localizada junto à empresa Bolsas Tonin, em Farroupilha.

O prédio será construído no centro do município com acessos pelas ruas Júlio de Castilhos, República e Pinheiro Machado. O empreendimento classe A, com 20 andares e 32 apartamentos, contará com pista de caminhada de 210 metros, quadra de padel, academia e piscinas aquecidas, além de salas comerciais, apartamentos de 200 metros quadrados e duas coberturas de 380.

O diretor da Tonin Imóveis, Rodrigo Tonin explicou que o projeto é inovador e vai agregar a paisagem do município. “Uma obra que vai revitalizar o centro e vai trazer um novo padrão de construção para Farroupilha”, destacou. A previsão de entrega é para abril de 2022.

A ideia do nome surgiu em uma viagem internacional do diretor, que escalou um vulcão no Chile. Tonin se emocionou ao avistar uma paisagem deslumbrante e relacionou o projeto, que será o mais alto edifício do município, com o Himalaia, que é a mais alta cadeia montanhosa do mundo.

GRUPO TONIN

O empresário Mário Tonin, um dos idealizadores do projeto junto com seu filho, destacou a importância da obra para a cidade. A incorporadora está no mercado desde 2008 com empreendimentos em diversos municípios do estado. “Pela grandeza de Farroupilha, pela riqueza que tem Farroupilha, merecia um empreendimento deste porte”, afirmou.

Tonin também contou sobre os empreendimentos que sua família está à frente. Um dos destaques é o Golden Center Shopping Atacadista, que em breve chegará ao número de 100 de lojas de fábrica.

Sobre a empresa Bolsas Tonin, o empresário explicou que o mercado internacional enxerga no Brasil um potencial de investimento, de acordo com o comportamento econômico do país que vem ganhando credibilidade. Ele também contou sobre seu apoio ao Shopping 585 que sofreu um incêndio no dia 10 de março. Tonin foi solícito e cedeu algumas salas comerciais do Shopping Premier para as lojas afetadas pelo sinistro.

OUÇA AS ENTREVISTAS NOS ÁUDIOS ABAIXO

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!