O prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin, em entrevista reproduzida nesta quinta-feira, 11, afirmou que o município está vivendo uma ditadura em meio à pandemia. “Nunca ouve uma ditadura de impedir a renda e a educação como hoje, é a pior das ditaduras”, destacou.

Durante sua manifestação, ele comentou que está em contato diariamente com entidades do município e do estado para buscar alguma alternativa que não deixe principalmente os comerciantes pagarem esta conta com seus estabelecimentos fechados. “Como está não tem mais condições”, pontuou. Feltrin frisou que estará reunido com o vice-presidente do Brasil, general Hamilton Mourão nesta quinta e irá questioná-lo sobre as determinações impostas pelo governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que definiu pelo fechamento do comércio para conter o vírus. “Até o dia 22 não tem mais condições”, salientou.

O prefeito foi enfático e orientou a população para que tome os devidos cuidados principalmente neste próximo final de semana. “Nós precisamos que o governador se sensibilize de abrir”, finalizou.

ACOMPANHE UM TRECHO DA ENTREVISTA EM VÍDEO 

 

OUÇA A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO

Áudios

Deixe o seu comentário!