As sinaleiras para deficientes visuais poderão ser consertadas nos próximos dias em Farroupilha. O presidente da Associação Farroupilhense dos Deficientes Visuais (Afadev), Pablo Barretti, havia reclamado que todas as sinaleiras do município para deficientes visuais não funcionam.

Conforme o diretor do Departamento de Trânsito, Rogir Cento, será buscado junto à Secretaria de Gestão e Governo a regularização dos semáforos. Cento admitiu que o dinheiro público foi desperdiçado pela impugnação, já que as sinaleiras não estão funcionando corretamente. “Essa situação deixou quem necessita em desvantagem em relação aos outros”, esclareceu.

A empresa licitada já foi informada do problema e nós próximos dias será resolvido. “Se a licitação estiver de acordo com que eu imagino que esteja e não tiver nenhuma impugnação, nós acreditamos que teremos novidades com relação a esse tema”, concluiu.

As quatro sinaleiras para deficientes visuais do município estão localizadas na Rua Tiradentes, próximo ao Hospital São Carlos, na Independência, na frente da loja Lia Colchões e na 13 de Maio, na esquina do Colégio Nossa Senhora de Lurdes.

Ouça o áudio abaixo 

 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!