O setor de iluminação pública realizou 700 consertos nos últimos 30 dias em Farroupilha. Segundo o secretário de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Trânsito, Gelson Parodes, o trabalho é contínuo para as equipes terceirizadas e própria da prefeitura.

O objetivo é encerrar o ciclo de manutenção em todo o município. A partir disso haverá uma equipe para fazer atendimentos de zoneamento e a outra para casos emergenciais.

Alguns ouvintes também reclamaram que mesmo após o serviço a lâmpada continua não funcionando. “Pode depois durante a noite ela começar a piscar, não ficar acesa. De repente tem uma outra peça que pode estar com defeito. É importante a comunidade entrar novamente em contato”, salientou.

Parodes ainda destacou que um funcionário do setor está fazendo uma ronda de noite para marcar os postes que não tem a iluminação funcionando. A marcação é com uma fita zebrada e por isso em muitos casos as pessoas retiram a marcação e a iluminação pública não é consertada.O telefone para a população ligar em caso de defeito da iluminação pública é o (54) 3261-6966.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO 

 

Áudios

Leia Também

Deixe o seu comentário!