A tábua que estava faltando e que teria ocasionado um acidente com um menino de nove anos foi recolocada na manhã deste sábado, 14, em um dos brinquedos da Praça da Matriz, no centro de Farroupilha. Conforme a Secretaria de Meio Ambiente, a manutenção das praças é de responsabilidade desta pasta com auxílio da Secretaria de Obras.

Na publicação da matéria sobre o acidente, diversos leitores reclamaram da atual situação das praças do município, e o secretário Tiago Ilha explicou que uma equipe já está revisando todos os locais públicos que tenham estes brinquedos para que casos como este do menino não aconteçam. Para 2020 a pasta está projetando uma revitalização e manutenção geral em praças e parques.

A reportagem da Spaço FM constatou que no local onde aconteceu o acidente também foi retirado um escorregador e pode haver o risco de queda de crianças que brincam na parte superior, já que o guarda corpo ficou com um vão que não foi protegido.

O menino que sofreu o acidente foi levado para o Hospital São Carlos imediatamente e recebeu alta hospitalar no mesmo dia.

Leia Também

Deixe o seu comentário!